BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
MULHER DE DEUS!

MULHER DE DEUS!

Para o mundo, o exterior é o que importa. Por isso, muitas pessoas têm uma vida falsa para serem aceitas pela sociedade. Em se tratando da mulher então, as cobranças com o “lado de fora” são ainda maiores. A mulher precisa ter corpo bonito, maquiagem bem feita, roupas de marca, etc. Com isso, muitas entram em parafuso e chegam a se considerar sem valor. É claro que todos (não apenas as mulheres), devem cuidar da aparência, mas, é preciso entender que o foco principal não deve ser este.   

Em 1 Pedro 3:3, há uma advertência para as mulheres: “O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos;” (1 Pedro 3:3). A mulher deve dar prioridade à beleza interior, pois o coração é o que realmente importa para Deus. A Bíblia diz: “...porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração” (1 Samuel 16:7).

A mulher cristã não deve dar importância às cobranças da sociedade. Ela sabe que é preciosa aos olhos de Deus, e não deve se sentir inferior a nenhuma outra.  Sua autoestima não deve ser pautada nos conceitos do mundo. Ela entende que a vida com Deus, a firmeza na fé é que a capacita a cumprir o propósito para o qual foi criada.  

Você deseja ser uma mulher segundo o coração de Deus? Deseja ser uma testemunha de Jesus em casa, no trabalho, na escola, enfim, onde você estiver? Em nosso Instituto Bíblico online temos o curso, Feminilidade Bíblica. Faça este curso, pois cremos que será de grande ajuda para sua vida.

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  7/29/2016 11:25 AM
Número de visitantes :  4151


Próximo: O JOVEM CRISTÃO
Anterior: JESUS VAI VOLTAR!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade