BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
O JOVEM CRISTÃO

O JOVEM CRISTÃO

A sociedade exerce uma pressão muito grande sobre o jovem cristão. Na maioria das vezes, para ser aceito pela “turma” e não ser ridicularizado, ele acaba “entrando na onda“ do mundo.

Como muitos deles não têm intimidade com os pais, acabam procurando a ajuda dos amigos para tirarem suas dúvidas. Aí então, passam a se distanciar dos pais, da igreja, e encontram cada vez mais dificuldades em escolher o certo e  fazer o que agrada a Deus.

O Senhor conhece suas necessidades e sua fragilidade, jovem!  ELE deixou em Sua Palavra, a  Bíblia Sagrada, tudo o que você precisa para resistir às tentações e aos apelos do mundo.

Tema ao Senhor - “Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal” (Provérbios 3:7).

Vigie sua caminhada - “Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra” (Salmos 119:9).

Busque sabedoria em Deus - “E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada” (Tiago 1:5).

Zele por seu corpo - “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? (1 Coríntios 6:19).

Em nosso Instituto Bíblico online, temos cursos elaborados especialmente para você: A Vontade de Deus para sua Vida, Formando o Caráter de Cristo no Jovem, Namoro Cristão, O Jovem e sua Intimidade/Privacidade.  Fazendo estes cursos você vai ser fortalecido espiritualmente e será capacitado a dizer NÃO às coisas que desagradam a Deus.

Que Deus lhes abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  8/4/2016 2:16 PM
Número de visitantes :  3932


Próximo: SEJA UM VENCEDOR!
Anterior: MULHER DE DEUS!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade