BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
A empolgação começou
A empolgação começou

A jornada começou e os alunos do IB da BBN, de todas as partes do mundo, se empenham em participar do Desafio 30 de 2020! Há uma empolgação no ar e uma expectativa de renovação de esperança, de encorajamento e crescimento espiritual. O desafio é concluir pelo menos um de nossos cursos, durante os 30 dias de junho. Nosso tema é: PARTICIPE DA JORNADA - avançando, perseverando e concluindo! Encorajamos você a se concentrar no início e no objetivo do estudo. AVANCE conosco enquanto trilhamos juntos esta memorável JORNADA. A motivação é maior quando você se junta a outras pessoas.
 
Você já escolheu seu curso e iniciou sua primeira lição? Agora é o momento ideal para começar. Você pode optar pelo novo curso ou por um dos cursos sugeridos, ou escolher outro de nossos 99 cursos. Escolha um que lhe interesse, e ajude a seguir adiante no caminho da verdade.

Uma aluna compartilhou conosco a sua empolgação:
"Estou tão feliz por fazer parte do Desafio 30, pois adoro aprender da Palavra de Deus e crescer Nela. Estou aprendendo muito e entendendo coisas que antes não conseguia entender. As lições são muito úteis. Muito obrigada."

Esperamos ouvir também de você sobre o que Deus está fazendo em sua vida através de seus estudos. Faça bom proveito da JORNADA enquanto AVANÇAMOS!



Autor:   Equipe da BBN    Data :  6/8/2020 4:28 PM
Número de visitantes :  2283


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade