BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Milhares estão participando... e você?
Milhares estão participando... e você?

Você se juntou à jornada? Milhares de pessoas já estão participando do Desafio 30 (concluindo pelo menos um curso do IB da BBN nos 30 dias de junho) e estão descobrindo o quanto esses estudos são benéficos. Reyna é uma delas. Ela enviou o seguinte comentário:
“Sinto-me a mulher mais feliz do mundo, agora que comecei a estudar no Instituto Bíblico. Dói meu coração por não ter estudado em anos passados, mas isso não pode ser mudado. Vou procurar me enriquecer muito com a Palavra de Deus no presente e no futuro. Obrigada por nos encorajar a estudar a Palavra e conhecer mais de Cristo.”

Nosso tema do Desafio 30 é: PARTICIPE DA JORNADA -  AVANÇANDO, PERSEVERANDO E CONCLUINDO! A vontade de Deus é que tenhamos um coração disposto a ouvi-Lo e uma alma que O busca. Ele prometeu Sua bênção aos que procedem assim: "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos". Ele abrirá seus olhos para novas idéias e verdades e, na medida em que Deus faz isso, persevere. Perseverar significa crer no que Deus diz nas Escrituras e colocar essas verdades em prática.

Se você tem experimentado auxílio e suporte nesta jornada, convide outra pessoa a participar do Desafio 30. Além disso, nos alegraremos muito em saber como Deus está usando esses estudos neste momento de sua vida. Envie-nos um breve testemunho.

Aproveitando essa oportunidade, gostaríamos de expressar nossa alegria em podermos lhe oferecer um NOVO CURSO: Lições do Livro de Juízes. Se você ainda não ouviu este novo curso, comece ainda hoje!

Que o Senhor lhe abençoe ricamente nesta jornada!

Autor:   Equipe da BBN    Data :  6/17/2020 3:21 PM
Número de visitantes :  1889


Próximo: CONCLUÍDO!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade