BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
O Natal está Chegando!
O Natal está Chegando!


Você acredita que estaremos comemorando o Natal novamente em apenas alguns dias? Com toda a agitação do final do ano e as novas ideias que o mundo tem do Natal, podemos nos distrair e perder o foco do seu verdadeiro significado. Por mais que gostemos das celebrações, da música, das luzes e dos presentes, esse não é realmente o verdadeiro significado do Natal. Se Jesus Cristo não tivesse encarnado como um bebê e depois morrido e ressuscitado, não teríamos um Salvador, nem o perdão de nossos pecados e nem a esperança eterna. Não teríamos o Natal!

Como crentes e discípulos de Jesus, devemos usar esses dias de dezembro para nos concentrar em nosso maravilhoso Salvador. Para ajudá-lo nisso, oferecemos o curso  "A Vida de Jesus Cristo”. Esse curso trata de vários episódios da vida de Jesus Cristo. Apresenta a pessoa, os ensinos, os milagres e a obra de Jesus, demonstrando as lições que precisamos tirar para nossa vida.

Gostaríamos também de convidá-lo a ouvir uma linda programação de Natal durante este mês, em que nos concentramos inteiramente na obra de nosso Redentor. Se a programação tem sido uma bênção para você, compartilhe com seus amigos, colegas e familiares!

 
E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.

Miquéias 5:2

Autor:   Equipe da BBN    Data :  12/12/2022 3:48 PM
Número de visitantes :  681


Anterior: Ação de Graças
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade