BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Mordomia cristã, o “Compartilhar” vem aí!

Se você é ouvinte da rádio, já sabe que estamos no mês da mordomia cristã aqui na BBN. Em pouco tempo teremos o “Compartilhar". Época em que interrompemos nossa programação normal e levantamos sustento para mais um ano de operações. Meu convite é que você, aluno do BI, aceite o desafio e participe conosco contribuindo com este ministério.

Os cursos do BBNBI estão disponíveis gratuitamente para todos que desejarem estudar. Ou seja, ninguém paga nada para aprimorar seus conhecimentos bíblicos.

Talvez você esteja perguntando como isso acontece. Afinal, certamente há custos que envolvem a operação de um projeto tão magnânimo como este (Instituto Bíblico, Rádio, Chat).

Mesmo que não haja nenhum custo aos alunos, há muitos para a BBN. A Rede de Radiodifusão Bíblica é um ministério sustentado pelos ouvintes. O aluno que desejar ofertar para ajudar a cobrir o custo operacional, é livre para fazê-lo.

Qual o significado de você, aluno do BI, investir aqui? Significa que você tem sido abençoado e deseja abençoar outras pessoas ao redor do mundo.  Dessa forma, está demonstrando sua gratidão a Deus por esta oportunidade.

Cremos no princípio Bíblico que, ao ministrarmos bençãos espirituais ao povo de Deus, o Senhor, através de seu povo, nos dará os recursos materiais.

Para fazer sua oferta basta clicar em “Doações” na parte superior da página inicial da rádio.

Agradecemos suas orações e parceria conosco!

"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." 2. Coríntios 9.7


Autor:   Lincoln de Oliveira    Data :  3/17/2009 5:14 PM
Número de visitantes :  4957


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade