BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Pastor - Profissão Perigo!

Você deve ter ouvido de um terrível acontecimento nos Estados Unidos, quando uma pessoa atirou e matou um pastor em pleno culto. Se lembro bem, o primeiro tiro acertou a Bíblia dele e os outros o acertaram. Alguns membros pularam em defesa do pastor e foram feridos também, pois, o assassino com uma faca se machucava, e feria aos que se aproximavam. Um fato chocante! 

A Bíblia diz que devemos ter em honra os que presidem e ministram, ou seja, não podemos “atacar” as autoridades estabelecidas por Deus sem antes desobedecer a Sua Palavra.

Na maioria das vezes precisamos do cuidado dos pastores, mas, de vez em quando os pastores precisam de nossa proteção. Um dos membros daquela igreja disse que teve uma reação automática ao tentar ajudar o seu pastor; não pensou em si mesmo. Será que temos feito isso, ou pensamos antes em nós mesmos?

 No culto de gratidão a Deus pela vida daquele pastor, sua filha deu um bonito testemunho; ela disse:

“Desejo que a pessoa que fez isso ao meu pai conheça a Jesus, porque sei que esse também seria o seu desejo”.

Devemos pedir graça a Deus para compartilhar a Verdade num mundo tão desesperado e carente. Vamos suportar em amor nossos líderes espirituais.  Afinal, eles são os primeiros a sofrer o ataque do inimigo.

 Em nome de toda equipe do BBN BI convido você a divulgar este ministério. Solicite o nosso cartão-convite e os distribua entre seus parentes e amigos.

 Um abraço,

 EQUIPE BBN BI

 

         "E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam.  1 Tessalonicenses 5:12


Autor:   Lincoln de Oliveira    Data :  3/20/2009 3:38 PM
Número de visitantes :  5325


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade