BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Novo Curso! "Infidelidade Conjugal e seus efeitos na família"

O pastor Chuck Swindoll mencionou uma estatística de seu país, que mostra a taxa de divórcio chegando a 50% dos casamentos realizados; para cada dois casamentos, acontece um divórcio. Comentando retoricamente,  disse que não há com o que se espantar. Devido à natureza pecaminosa,  que todo ser humano tem, essa porcentagem deveria ser  99%.   

A infidelidade conjugal pode ser um dos fatores determinantes para o divórcio.

Alguém disse que a pessoa na idade infantil usa  os brinquedos com a finalidade de se divertir. Quando chega à idade adulta e não tem mais brinquedos, precisa de “novidade”. Em se tratando de infidelidade conjugal, isso não serve como desculpa ou fator atenuante.

A infidelidade conjugal traz consequências trágicas para toda a família. Ela não acontece de repente. Um engano é acreditar que se está imune.

Pensando nisso, estamos oferecendo um novo curso no qual o pastor Francisco Ogeda trata deste  assunto evitado por muitos, mas,  muito atual e relevante: “Infidelidade Conjugal”. Só para lhe dar um "gostinho", um dos importantes alertas apresentados, é a chamada "infidelidade latente"; quando um dos cônjuges ainda não cometeu traição de fato, mas, inconscientemente está "pronto para cair”; está na condição de, “só esperando por isso”.

A Palavra de Deus ensina a beleza da exclusividade e fidelidade no casamento. Confira com o Pastor Ogeda no curso "Infidelidade Conjugal" (20400). Vale a pena você fazer esta matéria e indicar para outros.

Obrigado por suas orações. Nesta segunda-feira, 30 de Março, começa o Compartilhar 2009. Esta é a sua oportunidade de orar e contribuir financeiramente para o sustento deste ministério.

Um abraço. Deus o abençoe,

Equipe BBNBI 


Autor:   Lincoln de Oliveira    Data :  3/26/2009 4:57 PM
Número de visitantes :  6181


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade