BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
“Compartilhar 2009”

O que aconteceu com a programação da rádio BBN? Se você, além de estudar no Instituto Bíblico Online, também é ouvinte da nossa rádio, já deve ter notado que a programação está diferente nestes dias. É o nosso “Compartilhar 2009”. Esta programação especial lhe oferece a oportunidade de conhecer o nosso ministério, bem como nossos locutores, de uma maneira bem especial, visto que na maior parte do tempo eles estão conversando com os ouvintes, encorajando-os a compartilhar deste ministério.  

A BBN tem como filosofia de ministério oferecer seus serviços gratuitamente, sem fazer uso de comerciais ou da venda de horários na programação, a fim de arrecadar os fundos necessários para a sua existência. Desde a fundação deste ministério o Senhor proveu o sustento através das doações dos ouvintes.  

Portanto, uma vez por ano, durante 3 ou 4 dias, há uma pausa na programação normal e todos são convidados a um tipo de “mutirão”. Os ouvintes ligam para o número  0800- 687- 47.. e dizem com que quantia querem participar no sustento desta obra. Eles não precisam fazer a doação durante a campanha, mas simplesmente dizer o valor que Deus colocou em seus corações, e que eles pela fé querem levantar durante os próximos 12 meses. Esses valores são então somados, e quando o alvo é atingido, o “Compartilhar” se encerra com o “Aleluia de Haendel”.  

Graças às contribuições dos anos anteriores pudemos entre outras coisas lançar o Instituto Bíblico da BBN do qual você usufrui gratuitamente. Por isto, quero convidar você a orar pelo “Compartilhar 2009”, para que Deus mais uma vez mostre sua fidelidade através dos seus servos. Se Deus colocar em seu coração que você também deveria contribuir, aproveite a oportunidade, seja você também um mantenedor desta obra, clicando no link “Doações” acima.

 


Autor:   Paulo Rathlef    Data :  3/30/2009 10:15 AM
Número de visitantes :  5562


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade