BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Fazei tudo em nome do Senhor Jesus

Meu pai levou um grupo de jovens da igreja para distribuir folhetos evangelísticos no bairro.  No caminho pararam numa doceria para tomar sorvete.  Enquanto eram atendidos, continuaram a distribuir os folhetos. Um segurança foi até eles e disse que não podiam distribuir os folhetos ali.  Meu pai então pediu para falar com o gerente. O proprietário, Sr. Filizola,  foi ao encontro do meu pai.  Meu pai disse a ele que queria comprar sorvete para aquele grupo de jovens, mas que não poderia.  O Sr. Filizola então, perguntou o motivo que o impedia.  Meu pai respondeu que sempre dizia aos jovens que se estivessem num lugar onde não era adequado distribuir um folheto evangelístico, que aquele local não era próprio para eles. O Sr. Filizola lhe disse que podiam distribuir os folhetos e ainda lhes deu o sorvete grátis. O Sr. Filizola se tornou um grande amigo e passou a enviar sempre bandejas de doces para os eventos especiais da igreja. 

Em Colossenses 3:17 lemos “E quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por Ele graças a Deus Pai.”  Na sequência deste versículo temos as instruções para o convívio em família e no ambiente de trabalho.  Se seguirmos o que lemos no verso 17, não apenas estaremos cumprindo os versículos seguintes, como também sempre iremos falar e agir da maneira que agrada a Deus, frequentando somente  lugares que Ele aprove.  Pois, se você se perguntar: Esta palavra pode ser dita em nome do Senhor Jesus?  Isso pode ser feito isso em nome do Senhor Jesus?  Ah, quando tiver dúvida, se pode dizer ou fazer algo na presença de Jesus, simplesmente não faça!  Deus nos ajude a agradarmos a Ele sempre com nossas palavras e ações.  

Com certeza Deus aprovaria você convidar seus amigos a estudarem sua Palavra.  Peça hoje mesmo os cartões-convite do Instituto Bíblico da BBN – clique aqui.

 


Autor:   Thomas Gilmer    Data :  2/12/2010 4:19 PM
Número de visitantes :  5546


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade