BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Diversão com Segurança!

Um professor perguntou ao aluno: O que é pior, a ignorância ou a indiferença? O aluno respondeu: Não sei e não me importo!

As festividades destes dias servem temporariamente de catarse para os problemas sociais, emocionais e espirituais que muitos carregam. A religiosidade do homem e seus símbolos se fazem presente nos corações e nos carros nas Avenidas. Mas será que a alegria é algo que dura apenas três ou quatro dias? Apesar de circunstâncias contrárias, é possível ser "alegre" nos outros dias do ano?

 

Uma festa onde Deus não é convidado, falta o principal. O mesmo se dá na vida de cada indivíduo. Divertir-se com verdadeira segurança é conhecer a Deus e desfrutá-lo 24 horas, 365 dias /ano. 

Os especialistas dizem que a maior causa de acidentes está em ignorar uma regra de segurança. O ignorar ou ser indiferente a Deus traz consequências na vida aqui e além.

 

E o anjo lhes disse: "Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo."

Lucas 2:10

 

Claro que a vida do cristão não é sempre um mar de rosas. Muitas vezes, talvez  na maioria das vezes, Deus não mude as circunstâncias, mas Ele, sem dúvida, muda o coração. A pessoa passa de rebelde a adorador, de ingrato a grato, de “tanque egoísta e estanque” para “canal de amor e bênçãos.”

 

"Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende."

Lucas 15:10

 

Deus conhece as suas necessidades e se importa com você.  Essa é a Boa-Nova do Evangelho!  Se você quer se alegrar de fato, procure conhecer a Jesus. Entre em nosso chat: www.bbnchat.org (clique em português), ou clique em “Como Chegar ao Céu: http://www.bbnradio.org/WCM4/Default.aspx?alias=www.bbnradio.org/wcm4/portuguese

 

Você, aluno, contamos com sua ajuda para divulgar o Instituto Bíblico. Compartilhe com alguém ainda hoje.

 

Um forte abraço,

 

Equipe BBNBI

 


Autor:   Lincoln Oliveira    Data :  2/15/2010 4:01 PM
Número de visitantes :  5060


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade