BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Ano novo, velhas promessas!

Ano novo, velhas promessas!


Por tudo que tens feito, por tudo o que vais fazer,

Por tuas promessas e tudo que és

Eu quero te agradecer, com todo o meu ser.

Te agradeço por me libertar e salvar,

Por ter morrido em meu lugar

Eu te agradeço, Jesus te agradeço.”


Muitos conhecem este hino e podem cantá-lo de todo coração. Ele contém verdades eternas e declara a esperança que os salvos em Cristo têm. Cada pecador que foi agraciado com a maravilhosa salvação de seus pecados, pode olhar para sua vida e perceber as ricas bênçãos de Deus, mesmo em meio às provações, tentações e lutas. Deus é bom, sábio e cuida muito bem de cada um de Seus filhos. Como é bom reconhecer isso e confiar humilde e alegremente em Suas promessas!


“BEM-AVENTURADO aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.” (Salmo 32:1-2)


A maior de todas as bênçãos e que influencia cada área da nossa vida, é a bem aventurança descrita neste Salmo e no hino acima. É a graça de Deus, sendo derramada sobre pecadores indignos e rebeldes, concedendo a libertação e o perdão dos pecados.  É a graça de Deus conduzindo pecadores ao arrependimento e à fé no Senhor Jesus Cristo.  É a graça de Deus santificando, sustentando e guiando pecadores, a fim de que Seu Santo Nome seja glorificado em toda a terra.


Convidamos você a cantar conosco esse hino de louvor e gratidão a Deus. Vamos  começar este novo ano lembrando e confiando nas velhas promessas de Deus, que são sempre novas e vivas para todo aquele que crê no Senhor Jesus.


O Instituto Bíblico da BBN disponibiliza vários cursos que podem lhe ajudar a lembrar das promessas de Deus. Talvez um curso sobre algum personagem bíblico ajude nesse sentido.  Acesse o site: www.bbnbi.org e comece ainda hoje um curso bíblico.  


Deus lhe abençoe!


Equipe do Instituto Bíblico da BBN


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  1/17/2014 9:36 AM
Número de visitantes :  4217


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade