BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
A VIDA QUE DEUS DÁ
A VIDA QUE DEUS DÁ

“Não é fácil não”; muitos dizem isso quando chegam a uma certa idade.  O corpo não acompanha mais, as reações não são tão rápidas, a memória falha, o esquecimento vem, os familiares e amigos se vão. Enfim, as coisas acabam se tornando mais difíceis. Mas isso não deve levar o cristão a ter pensamentos e atitudes típicas da cultura e sociedade em que vive.  A verdade é que, não importa a idade que se tenha, todos nós somos tentados a pensar, falar e agir da forma que o mundo pensa, fala e age.

O mundo ensina que o amadurecimento natural de uma pessoa é algo ruim, feio e indesejável.  O mundo valoriza coisas passageiras; saúde, dinheiro, diversão, bens, reconhecimento, força, etc... O mundo tem pouca estima pelas coisas eternas e transmite prioridades e valores totalmente contrários à Palavra de Deus.

Gostaríamos de encorajar você a voltar seus olhos para o Senhor e Sua Palavra. Desse modo, você vai aprender a viver da maneira que agrada a Deus, aproveitando  as circunstâncias e oportunidades que Ele lhe apresenta dia a dia.  “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)

Estendemos este convite aos jovens e aos mais velhos; porque todos podemos e devemos aprender a lidar com o tempo: “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.” (Salmo 90:12)

O Instituto Bíblico da BBN disponibiliza um curso que trata do envelhecimento e de como lidar com essa fase da vida: 50400 Perspectivas Bíblicas Sobre a Velhice.  Comece ainda hoje esse curso que poderá “abrir sua mente e mudar seus conceitos sobre a velhice”.

Deus te abençoe!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  1/22/2014 3:39 PM
Número de visitantes :  4298


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade