BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
JESUS VAI VOLTAR?
JESUS VAI VOLTAR?

A volta de Jesus é um tema que, no mínimo, deixa as pessoas curiosas.  Os que não têm Jesus como Salvador tendem a ficar apreensivos ao ouvir algo a respeito, e os que conhecem a Jesus tendem a ficar empolgados.

A pergunta é: Será que a volta de Jesus de fato faz parte da nossa esperança e impacta o nosso dia a dia?

A Bíblia diz sobre o Seu nascimento: “Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei” (Gálatas 4:4).  A volta de Jesus foi profetizada por Ele mesmo, em claras palavras: “...virei outra vez…” (João 14:3), e também se dará na plenitude dos tempos.

Nós cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus.  Portanto, não desanimamos nem duvidamos. Todas as promessas do Senhor ou já foram cumpridas ou irão se cumprir.  Deus tem o tempo próprio para todas as coisas.

A Bíblia diz que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite.  Ninguém sabe quando o ladrão virá.  Por isso, portas e janelas são fechadas; é um exercício diário.  Ninguém quer ser pego de surpresa, seja por um ladrão ou mesmo por um amigo que chega sem avisar e encontra a casa bagunçada.  Devemos estar preparados a cada dia, porque Jesus de fato pode voltar ainda hoje.

Vamos aguardar a volta do Senhor com alegria e entusiasmo; anunciando, ensinando, vivendo de forma a impactar outros a tal ponto que desejem ter essa mesma esperança.

Queremos encorajar você a fazer o curso 1 Tessalonicenses, disponível em nosso Instituto Bíblico.  Esse curso nos ajuda a ter uma vida de santificação e a ansiar pela volta do Senhor Jesus.  Clique AQUI e comece ainda hoje a ouvir as maravilhosas lições deste curso.

Que Deus abençoe você!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  1/28/2015 10:54 AM
Número de visitantes :  4159


Próximo: O ARAUTO DO REI
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade