BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO: A Providência de Deus
NOVO CURSO:
A Providência de Deus

Basta ligarmos a TV ou acessarmos a internet e ficamos sabendo de coisas terríveis, que nos entristecem, chocam e até mesmo revoltam.

É só viver tempo suficiente e todos nós passamos por circunstâncias difíceis na vida, às vezes até mesmo desesperadoras.

Alguém já disse: “Na melhor das hipóteses, a vida é cheia de problemas”.

Fato é que realmente existem coisas que não podemos explicar, que nos incomodam, nos entristecem, e por vezes nos deixam sem direção ou até sem esperança… seja pelo tamanho da dor, seja pelo fato de a situação difícil permanecer por muito tempo.

Nesses tempos, nessas circunstâncias, nossa tendência é questionar pessoas, questionar nossa fé, questionar Deus...  

Mas em meio às situações mais desesperadoras, podemos vislumbrar Deus como nunca havíamos feito.  Ao reconhecer que Deus tem controle de cada situação, podemos ter esperança em meio às tribulações.  Não só a esperança de que a situação vá mudar, mas a certeza de que sairemos fortalecidos da mesma...

Queremos encorajar você a refletir sobre sua fé e sobre como você vê Deus, para que você possa lidar com os desafios, as tristezas e as dores da vida.  Quer saber como?  Comece ainda hoje a ouvir as preciosas mensagens do novo curso: A Providência de Deus.  Você será encorajado a desenvolver uma perspectiva de vida fundamentada na bondosa providência de Deus.

Deus nos abençoe.

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  2/12/2015 11:29 AM
Número de visitantes :  3900


Anterior: O ARAUTO DO REI
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade