BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO: Características do Homem de Deus
Características do Homem de Deus

Quais são as qualificações e qualidades necessárias da pessoa que deseja servir a Deus?  O que essa pessoa deve valorizar e priorizar em sua vida e ministério?  Que tipo de caráter Deus espera de alguém que busca servi-Lo?

Vemos hoje em dia uma grande disseminação de igrejas e ministérios, de movimentos religiosos e de ministros de Jesus Cristo.  Infelizmente, muitas vezes este desenvolvimento não é saudável.  Temos percebido atitudes de “homens de Deus” que não condizem com a instrução e o exemplo da Bíblia.  Algumas dessas pessoas erram por ignorância, outras por “torpe ganância”.

Mas Deus não nos deixou no escuro, não nos deixou entregues às nossas cogitações ou preferências pessoais e culturais.  Pelo contrário, em Sua Palavra o Senhor nos dá claras instruções e vários exemplos em relação ao “homem de Deus” de acordo com o Seu ponto de vista.

“Procura apresentar-te a Deus aprovado , como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade” (2 Timóteo 2:25).

Aproveite a oportunidade para estudar sobre algumas “Características do Homem de Deus” em nosso NOVO CURSO.  Clique AQUI e comece ainda hoje a conferir diretamente na Palavra de Deus o que ELE espera de Seus servos.

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  10/7/2015 4:13 PM
Número de visitantes :  4148


Anterior: O LIVRO DE ESDRAS
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade