BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Firme nas promessas!

 
Firme nas promessas do Senhor Jesus
Em amor ligado com a Sua cruz
Cada dia mais alegro-me na luz
Firme nas promessas de Jesus

Esta é a última estrofe de um hino que expressa a confiança do crente no Senhor Jesus Cristo.  

Em meio a uma crise global, que parece não ter fim, acredito que precisamos mais do que nunca nos lembrar das preciosas, seguras e eternas promessas que temos em Cristo, a fim de dirigir nossos pensamentos e sentimentos Àquele que é a própria Ressurreição e a Vida.  

É assim que o apóstolo Pedro, inspirado por Deus, encorajou seus irmãos no primeiro século:

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós, que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo, em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso; alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.” (1 Pedro 1:3-9)

As promessas contidas no Evangelho de Cristo são motivo de alegria, satisfação, esperança e perseverança na fé, em meio aos afazeres diários, às responsabilidades individuais e às provações que o seguidor de Cristo enfrenta.  

Você tem se lembrado das promessas de Deus em Cristo?  Você tem agradecido e louvado a Deus por elas?  Leia, ouça, medite nestas promessas e siga a Cristo também neste novo ano - firme nas promessas de Jesus!

Já ouviu algum desses cursos? Sete Razões Para se Confiar na Bíblia, Quem é Jesus, Aprendendo a Orar com Jesus, 1 Pedro.  Aproveite os próximos dias para meditar na Palavra, para meditar no Senhor Jesus Cristo.

Desejamos a todos os alunos do IB da BBN a graça e a paz de Cristo em 2022!

Autor:   Equipe da BBN    Data :  12/30/2021 4:24 PM
Número de visitantes :  1208


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade