BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Aleluia! Deus veio até nós
 Aleluia! Deus veio até nós

LOUVAI ao Senhor. Louvai, servos do Senhor, louvai o nome do Senhor. Exaltado está o Senhor acima de todas as nações, e a sua glória sobre os céus. Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas? O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra! Levanta o pobre do pó e do monturo levanta o necessitado, para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.” (Salmo 113:1, 4-8)

Este é um salmo que proclama a dignidade e grandeza de Deus e, ao mesmo tempo, mostra de uma forma surpreendente a verdade do Evangelho: Deus graciosamente salva pecadores indignos, sujos, perdidos e os coloca em uma posição de honra. Que verdade gloriosa!  

Essa é a verdade que foi revelada no tempo e no espaço, há 2.000 anos atrás.  Desejamos ter a mesma atitude daquele coro angelical que louvou a Deus pela encarnação de Seu Filho Jesus, o Salvador de pecadores: “Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.” (Lucas 2:14). Aleluia! O altíssimo Deus se fez homem. O Criador do Universo se inclinou até nós de uma forma surpreendente.   

Aproveite as semanas que antecedem o Natal para ler e ouvir sobre Cristo e assim crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus, e para compartilhar as verdades do Evangelho e testemunhar de Cristo. Contemple o Senhor Jesus, reflita na Salvação e louve-O por ter vindo até nós. Os seguintes cursos do IB da BBN poderão lhe ajudar neste sentido: Quem é Jesus?Questões de Vida ou MorteEvangelismo Pessoal

Também gostaríamos de chamar sua atenção para uma programação especial de Natal, por todo o mês de dezembro.  Aprecie a música cristã natalina, os diversos programas especiais de natal e compartilhe com outros. 

Que Deus abençoe seus estudos e contato com os que não conhecem a Jesus!

Autor:   Equipe da BBN    Data :  12/30/2021 3:56 PM
Número de visitantes :  1072


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade