BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
“Fazendo Discípulos” - Novo Curso!

Quem já não teve um super-herói favorito?

Como milhões de outras crianças, o meu era o super-homem. Imagine: voar, resistir aos tiros, vencer os bandidos... Gostava tanto dele, que um dia o imitei. Amarrei uma toalha ao pescoço, subi na janela do quarto dos meus pais, segurei as pontas da toalha com as mãos para trás e saltei rumo ao espaço, deixando o planeta terra... Isso tudo levou milésimos de segundos; quando dei por mim, estava estatelado com o rosto grudado no chão.

Um herói tem a qualidade de ser imitado. Se o seu herói é bom...ótimo; se é mau...

Quem é o herói, o salvador da humanidade?

Jesus é de fato o verdadeiro super-herói! Devemos e podemos imitá-lo; e o melhor é que não se trata de ficção, é real. Seu poder para vencermos as provações e desafios da vida, está à nossa disposição através do Seu Espírito e do conhecimento de Sua Palavra, a Bíblia.

Imitar a Jesus na família é algo assimilável pela convivência entre pais e filhos. Deus assim nos instrui; é o que alguns chamam o método "vida-na-vida” ou “um-a-um”.

Independente da idade; criança, jovem, adulto, idoso, todos precisamos de “pais na fé”. Pessoas experimentadas que invistam tempo, conhecimento, recursos, na vida de discípulos que querem se tornar parecidos com Jesus. Pessoas que nutrem os filhos na fé, nos lares e nas igrejas. Fazer discípulos é uma ordenança e um privilégio de todos.

Não é possível prolongar-me neste assunto tão interessante, mas convido você a fazer conosco o curso 20100 “Fazendo Discípulos” – com o Dr. Howard Hendricks. Esse curso pode, com certeza, revolucionar sua vida e ministério.

Não retenha a boa notícia, encoraje seus amigos a conhecerem o Instituto Bíblico Online da BBN!

Abraço, 

Equipe BBN BI

 


Autor:   Lincoln de Oliveira    Data :  5/22/2009 3:09 PM
Número de visitantes :  4862


Próximo: O Povo e a Palavra
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade