BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
10 ANOS - PARABÉNS BBN BRASIL!

Este mês estamos em pleno clima de celebração dos 10 anos de ministério da BBN em Português. Através das ondas FM do rádio, atingimos inicialmente em 10 de maio de 1999 a cidade de Curitiba, no Paraná, depois Taubaté, em São Paulo e por último (não por fim), Cornélio Procópio, também no Paraná. Sem dúvida, é um conforto ligar o rádio em sua casa, no seu carro, e sintonizar o ensino bíblico da Sã Doutrina e a boa música cristã. Também é um privilégio estar distante do país e ouvir pela internet, em seu idioma materno.

  
Assistindo a um vídeo que mostra um pouco desses 10 anos, vi o testemunho de um casal, que a esposa começou a ouvir a BBN  “acidentalmente” no rádio que ficava em cima da geladeira. Ouvindo, ela entendeu que precisava de Jesus para ter um relacionamento com Deus e morada garantida no céu. Começou então a anotar os estudos bíblicos e comentar com o marido, que passou a sintonizar a BBN no rádio de seu carro. Ele também colocou sua fé em Jesus e tornou-se um filho de Deus. Hoje, ambos servem ao Senhor ativamente em uma igreja local.

 

Graças a Deus o ministério continua a se expandir! Assim em 2008 iniciamos o Chat em português, e em 2009 o Instituto Bíblico Online. O nosso desejo é que esse ministério cresça cada vez mais e muitas vidas possam ser salvas pelo poder do Evangelho de Jesus Cristo. Ore conosco para que Deus continue abrindo portas para o ministério de Rádio, Chat e Instituto Bíblico. Faça a divulgação distribuindo os cartões-convite.

 

Mais do que licença para funcionamento, estrutura física e equipamento, um ministério cristão é feito por pessoas comprometidas com o Senhor da Obra. Louvado seja Deus por todos os que participaram destes 10 anos.  Também louvamos a Deus, e somos gratos a você, que é um intercessor e mantenedor financeiro desta obra de fé. Continue firme em seus estudos e servindo a Deus com as ferramentas adquiridas.

 

A Deus toda glória!  Parabéns BBN Brasil!

 

EQUIPE BBN BI

 

 


Autor:   Lincoln de Oliveira    Data :  5/19/2009 4:25 PM
Número de visitantes :  5836


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade