BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasDoaçõesFale Conosco
 

Privacidade

True Stories

Acredito que o relógio de Deus está apontando cada vez mais para a volta de Jesus e precisamos remir o tempo. Por isso, o motto (prioridade) da minha vida tem sido: “Esperando e Semeando Jesus”.


Eu sou Lincoln Oliveira, casado há 18 anos com Mariane. Minha esposa nasceu em Santa Rosa/RS. Temos dois filhos: Nathalie, 15 anos e Lucas 13 anos. Sou natural de Piracicaba, interior de São Paulo. 

Fui criado num lar cristão; me lembro que aos 12 anos  tinha um certo receio da volta de Cristo. Levei um susto uma vez quando uma tempestade se aproximou; havia escurecido de repente e minha mãe se atrasou naquele dia... Achei que Jesus havia voltado e eu tinha ficado para trás. Nessa época participei de um acampamento cujo tema era: “Quando Deus chama, o que responder? – Eis me aqui!” Até hoje guardo um pequeno boné como lembrança disso. Neste acampamento eu entreguei minha vida a Jesus e também me consagrei ao ministério. Aquele medo da volta de Jesus se foi... e no lugar ficou um profundo desejo de servi-Lo, compartilhando as boas novas de salvação e uma santa expectativa da Sua vinda.

Aos 19 anos participei como voluntário da equipe no Acampamento Palavra da Vida São Paulo.  Deus usou a Sua Palavra para aquecer meu coração e lembrar-me daquela decisão feita aos 12 anos. Ingressei então no Seminário Bíblico Palavra da Vida e após graduar-me Bacharel em Teologia nos casamos (a Mariane participou do grupo EMME). Seguimos então como missionários da Palavra da Vida para o Rio Grande do Sul e lá ficamos por 12 anos. No ano 2000 voltamos para o Acampamento em São Paulo e permanecemos até maio’06 quando Deus nos trouxe para a BBN.

Acredito que o relógio de Deus está apontando cada vez mais para a volta de Jesus e precisamos remir o tempo. Por isso, o motto (prioridade) da minha vida tem sido: “Esperando e Semeando Jesus”.
Ministrar com a BBN é um privilégio por ver a seriedade deste ministério e sua lealdade a Deus permanecendo fiel a sã doutrina revelada em Sua Palavra. Tem sido desafiante participar do levar das “Boas Novas” ao mundo inteiro através das ondas do rádio e internet.

Gosto muito da oportunidade de falar abertamente de Jesus e acompanhar os frutos deste ministério, vendo pessoas se aproximando de Jesus, tendo suas vidas transformadas por Ele. JESUS É O NÚMERO 1!!!

Um  forte abraço!

Lincoln Oliveira

 

 

PARA A SUA INFORMAÇÃO – A Lei Internacional de Direitos Reservados protege todos os materiais da página da internet da  Bible Broadcasting Network, Inc. (Rede de Radiodifusão Bíblica).  Isto inclui áudio, literatura e qualquer arquivo de vídeo. Para reproduzir ou publicar qualquer material, deve-se ter a permissão por escrito da BBN. Qualquer utilização dos materiais acima em reprodução para venda é estritamente proibido por lei. No entanto, uma vez que a BBN é um ministério e o material é para o seu crescimento espiritual pessoal, você pode gratuitamente fazer download de materiais se o propósito for para o seu uso pessoal.   
Copyright (c) 2006.

BBN ao Vivo

No Ar:
Sabedoria para o Coração
Pr. Stephen Davey
Login                                                                                          Biblia Online   Copyright   Privacidade