BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasDoaçõesFale Conosco
 

Privacidade

True Stories

…um amigo disse: porque não entra? Entrei e a partir dali nunca mais me afastei de Deus…

Eu sou o Lawrence Husby, Psicólogo Clínico por formação, obreiro do Senhor pela misericórida dele.

Nasci num lar Católico. Em 1977, aos treze anos, na escola, recebi a visita dos Gideões Internacionais, que me entregaram um Novo Testamento de Bolso. Lembro bem, era uma Sexta-Feira e eu o li inteiro, num final de semana. Na semana seguinte compareci a uma série de Conferências na Igreja Presbiteriana dos Guararapes-Recife. No segundo dia me decidi pelo Senhor Jesus. Minha família de imediato não apoiou a idéia como era de se esperar. Com o passar dos anos vivi uma vida normal até a fase adulta, mas não pertencia à nenhuma Igreja. Mas eu sempre lembrava da Palavra de Deus, que em momentos decisivos me consolava, mesmo eu não estando na Igreja. Aos 22 anos eu estava na Aeronáutica, onde servia como enfermeiro e nos intervalos de almoço ouvia no quarto ao lado, os irmãos que cultuavam a Deus . Um dia cheguei mais perto, quase à porta e um amigo disse: porque não entra? Entrei e a partir dali nunca mais me afastei de Deus. Isso foi em 1987.

Passei a frequentar a Igreja Batista em Jardim São Paulo-Recife e nela me batizei um ano depois.

Em 1993 casei com Adriana na mesma Igreja e temos um casal de filhos: Natália (10 anos) e Pedro Augusto (7 anos).

Trabalhei voluntariamente com Aconselhamento Cristão na Igreja Presbiteriana Memorial no Bairro do Ipsep-Recife por dois anos, o que considero um dos mais gratificantes trabalhos que já realizei.

Em Janeiro de 2002 passei a fazer parte da Equipe de locutores da BBN-Português, o que considero um privilégio. Reconheço neste Ministério um instrumento verdadeiro de propagação do Evangelho de Jesus.

 

 

PARA A SUA INFORMAÇÃO – A Lei Internacional de Direitos Reservados protege todos os materiais da página da internet da  Bible Broadcasting Network, Inc. (Rede de Radiodifusão Bíblica).  Isto inclui áudio, literatura e qualquer arquivo de vídeo. Para reproduzir ou publicar qualquer material, deve-se ter a permissão por escrito da BBN. Qualquer utilização dos materiais acima em reprodução para venda é estritamente proibido por lei. No entanto, uma vez que a BBN é um ministério e o material é para o seu crescimento espiritual pessoal, você pode gratuitamente fazer download de materiais se o propósito for para o seu uso pessoal.   
Copyright (c) 2006.

BBN ao Vivo

No Ar:
Música
Login                                                                                          Biblia Online   Copyright   Privacidade