BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO – Introdução ao Novo Testamento 2

É com grande alegria que lançamos, em complementação à primeira parte, o Curso 00700 Introdução ao Novo Testamento 2.  Esta parte abrange de I Timóteo a Apocalipse. O  Pastor David Merkh continua usando uma didática digna de destaque, com símbolos para associação, o que torna mais fácil a memorização do tema de cada livro. Vale a pena conferir! 

A vinda de Jesus, Emanuel, em cumprimento às profecias do Velho Testamento, mudou para sempre a história humana. Temos exemplos maravilhosos: Homens simples se tornaram ousadas testemunhas; Saulo, um fariseu, perseguidor de cristãos, se torna Paulo, Apóstolo de Jesus. 

Os religiosos da época resistiram a Jesus e ao Novo Testamento. Que privilégio nós temos em reconhecer que o Novo Testamento é Palavra de Deus, tanto quanto o Antigo Testamento! 

No ano de 1676, João Ferreira de Almeida concluiu a tradução do Novo Testamento em português. Devido à problemas de revisão, só foi publicado em 1681, na Holanda. Foi no ano de 1753 que a primeira Bíblia foi impressa em português, completa, em dois volumes. De Gênesis a Apocalipse, temos a Verdadeira e Perfeita Palavra de Deus revelada. Nela vemos que Jesus é o Messias, o Cordeiro de Deus que veio para salvar todo aquele que nEle crê!  

Romanos 10:17 diz -  De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir a Palavra de Deus. 

Alguém disse que: “O homem deve ler a Bíblia para ser sábio, crer na Bíblia para ser salvo e praticar a Bíblia para ser santo.” 

Se no momento você  não está fazendo curso no BBN BI, volte a estudar conosco. Conhecer a Deus através do estudo da Sua Palavra deve ser uma prioridade.  

Divulgue o BBN BI!

Um abraço,

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

 


Autor:   Lincoln de Oliveira    Data :  7/10/2009 3:52 PM
Número de visitantes :  5381


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade