BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Visitando a Secretaria - Dicas importantes!

Gostaria de lhe convidar a fazer um tour em nossa "secretaria", e dar algumas dicas que ajudarão a tirar as dúvidas mais frequentes que temos verificado em nosso Instituto Bíblico. 

Data de Nascimento  - Você que deseja iniciar os estudos e está enfrentando dificuldades para fazer a inscrição, deve observar que na página se pede: Mês, dia e ano (4 dígitos).

Correção do Nome – Algumas pessoas perguntam porque o nome aparece de forma incorreta.  Seu nome vai aparecer na Carta de Conclusão do Curso, Certificado ou Diploma, da maneira que você escreveu quando fez a inscrição. Desejando fazer a correção (letra maiúscula ou minúscula, acentos..), entre em “minha conta” e clique no link: “Mudar informação pessoal” no alto; lado direito da página. Faça o login em sua conta e as alterações poderão ser feitas.

Download da Lição -  Deve ser feito antes do aluno se submeter ao teste. Após isso, não será mais possível fazer o download da respectiva lição. Se você não imprimir as provas antes do exame final, o sistema não as mostrará mais. Em lugar dos testes somente poderá ver a prova final

Para esclarecer qualquer dúvida, encorajo você a visitar a seção “Perguntas e Respostas” em nossa página ou entrar em nosso Chat. 

Temos a bênção de oferecer gratuitamente os Cursos Bíblicos Online. Isso é possível porque cristãos têm contribuindo financeiramente para essa Obra de Deus.

Agradecemos a você, aluno, que tem se envolvido nesse ministério, orando, contribuindo e divulgando o BBN BI. Continue firme em seus estudos conosco!


Autor:   Lincoln Oliveira    Data :  1/19/2010 3:42 PM
Número de visitantes :  4787


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade