BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Guerreiros em Oração “GO! “ – Retorno excepcional!!!

Tivemos uma  excelente aceitação ao apelo da campanha “Guerreiros em Oração”;  um projeto para orar 5 minutos, a cada dia, pelo Instituto Bíblico Online da BBN. Agradecemos a você, aluno, que ama ao Senhor e está abraçando esta obra em oração. Louvamos a Deus por sua vida! 

No mês de janeiro tivemos 12 decisões por salvação em nosso chat. Continue orando e maiores feitos o Senhor fará.

Conta-se que um menino foi ao campo com seu pai ver a colheita de trigo. Ele pensava que os ramos mais altos estavam prontos para a colheita. Seu pai explicou então, que os que estavam curvados pelo peso dos frutos eram os que estavam prontos. E quanto mais ramos curvados tivessem, melhor seria a colheita.

Sem dúvida alcançamos mais vidas quando nos inclinamos em oração. Devemos orar uns pelos outros.

 "Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo." Filipenses 1:19

Semear a Palavra de Deus é uma tarefa espiritual. Em nome de toda a equipe do Instituto Bíblico, agradecemos a você, que se comprometeu a dedicar 5 minutos, a cada dia, orando por nós. Queremos orar por você também, encaminhe seus  pedidos de oração; utilize esta ferramenta. 

Se você não se inscreveu ainda e gostaria de fazer parte dos "Guerreiros em  Oração", por favor mande um email com seu nome e email, e a cada 15 dias receberá os pedidos e motivos de louvor. Vamos orar e participar juntos da colheita!

Um forte abraço,

Equipe BBN BI

 


Autor:   Lincoln de Oliveira    Data :  2/5/2010 1:06 PM
Número de visitantes :  5114


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade