BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Será que Faz Diferença?
No final das contas não faz diferença o que nós cremos, não é?  Podemos chegar à Bíblia com nossas próprias idéias, tirar dela o que queremos e deixar que outro venha e tire também o que quiser?  Não precisamos nos preocupar com o que os escritores queriam dizer quando escreveram sob Divina revelação, precisamos?  Existem movimentos que estão crescendo rapidamente no mundo e pensam que é assim. A verdade não é o mais importante hoje; os sentimentos sim.

Deus tem um plano para Israel como nação hoje?  Existe realmente uma diferença entre o plano de Deus para a igreja hoje e o Seu plano para Israel como nação no futuro?  Jesus vai voltar um dia? Será que  tudo o que a Bíblia diz sobre a Sua vinda já aconteceu em algum momento do passado?  Devemos ficar esperando a Sua vinda? Essa batalha antiga pela Palestina tem alguma base bíblica?  Todas estas perguntas e respostas são críticas. Como crentes em Cristo, precisamos saber quais as respostas verdadeiras ou seremos facilmente jogados de um lado para outro pelos "ventos de doutrina" que chegam de pessoas enganadas que estão enganando outras.

O Instituto Bíblico da BBN regozija-se em poder oferecer cursos gratuitos que falam sobre estes e outros temas cruciais que afetam as nossas vidas. Um destes cursos é "13200 O Fim do Mundo Segundo Jesus   --  Dr. Lehmann Strauss", outro é "10800 O Arrebatamento e o Milênio   --  Dr. Charles C. Ryrie".

Numa época em que a Teologia Bíblica é ignorada por tantos, nunca foi tão necessário quanto hoje estudar a Bíblia.  Você pode fazer estes cursos e muitos outros,  totalmente grátis no site www.bbnbi.org.  Esperamos que você faça sua inscrição hoje no www.bbnbi.org e compartilhe com um amigo sobre os cursos.

Deus o abençoe!

Autor:   David Wyatt    Data :  2/1/2011 10:40 AM
Número de visitantes :  5313


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade