BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo
Crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo

 

II Pedro 3:18 nos exorta a crescer na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Como podemos crescer na graça e conhecimento?  Através do estudo da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.  O estudo da Bíblia deve fazer parte do nosso dia a dia. A Bíblia não é amuleto, nem mero enfeite.  Quando estudamos a Bíblia descobrimos quem é Deus e qual o seu propósito para a nossa vida.  Veja o que diz em 2 Timóteo 2:15: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar , que maneja bem a palavra da verdade".  Você gostaria de manejar melhor a Bíblia?  Gostaria de estar melhor preparado para explicar a Bíblia e testemunhar de Cristo?

Estudando a Bíblia aprendemos a manejá-la cada vez melhor.  Aqui no Instituto Bíblico da BBN nosso objetivo é equipar você, para que esteja sempre crescendo na graça e no conhecimento do Nosso Salvador. Assim você irá manejar bem a Bíblia e ser uma testemunha eficaz de Jesus Cristo.  Se você ainda não se inscreveu, inscreva-se já!  Se você já é aluno, lembre de falar aos seus amigos sobre o Instituto Bíblico online da BBN,  que é totalmente grátis.  Temos a certeza de que, todo aquele que estuda no BBNBI é ricamente abençoada por Deus.  Inscreva-se aqui.

Autor:   Equipe do Instituto Biblico da BBN    Data :  3/16/2012 3:32 PM
Número de visitantes :  5230


Próximo: Condenados...
Anterior: Importa sim!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade