BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
O Chamado de Jesus Cristo

O Chamado
de Jesus Cristo



"E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo... E seguia-o uma grande multidão da Galiléia, de Decápolis, de Jerusalém, da Judéia, e de além do Jordão" (Mateus 4:23, 25).

Jesus Cristo declarou e fez coisas maravilhosas!  Durante algum tempo, muitas pessoas O seguiram.  Elas tinham diversos interesses e eram motivadas por diferentes ideias e crenças sobre Ele.  Mas é interessante notar que Jesus não se deixava empolgar pelas multidões, ele não "jogava para a torcida" e nem mesmo se deixava impressionar por declarações fervorosas de alguns seguidores.

A certa altura de Seu ministério, Jesus deixou claro o que Ele espera daqueles que O seguem, daqueles que creem Nele: "Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á" (Mateus 16:24-25).

Talvez você se pergunte: "O que significa ser discípulo de Jesus Cristo?"  "Como é a vida de quem crê no Senhor Jesus?"

Somos gratos a Deus pelo privilégio de anunciar o NOVO CURSO: O Que é Ser Discípulo de Jesus?  Este curso apresenta o chamado de Jesus Cristo e Seu ensino sobre o discipulado.  Clique AQUI e comece ainda hoje a ouvir importantes e preciosas lições.

Muitas pessoas aceitaram o "Desafio 30" e durante o mês de março completaram um, dois e até mais cursos.  Gostaríamos de encorajar você a continuar seus estudos, prestando atenção nas lições, buscando aprender da Palavra de Deus.  Nosso desejo é que o Instituto Bíblico da BBN seja uma ferramenta útil para o seu crescimento na graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo.

Que Deus nos abençoe.

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  4/9/2015 3:03 PM
Número de visitantes :  3367


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade