BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO: O Segredo do Contentamento

NOVO CURSO:
O Segredo do Contentamento


"... tenho feito acalmar e sossegar a minha alma; qual criança desmamada sobre o seio de sua mãe, qual criança desmamada está a minha alma para comigo" (Salmo 131:2).

Muitas pessoas têm buscado felicidade, realização e contentamento em suas vidas. Durante algum tempo até conseguem um certo êxito.  Contudo, esta busca não está baseada em Deus, e sim em coisas, circunstâncias, emoções e pessoas.  

Infelizmente, até mesmo entre cristãos, a busca por felicidade e contentamento tem sido caracterizada por motivações e objetivos muitas vezes egoístas e materialistas. Sendo estes enganosos e passageiros, não cumprem o que prometem, e levam a pessoa para longe de Deus e de Sua vontade.

Quando voltamos a atenção ao que Deus nos revelou em Sua Palavra, percebemos que Ele tem um propósito elevado para Seus filhos.  O crente em Cristo não deve viver uma vida agitada, estressada e descontente.  Mas, pode e deve viver contente em Deus, baseando sua vida no que é eterno, mesmo em meio aos agitos, estresses e problemas deste mundo.

No texto acima, percebemos que Davi aprendeu a viver assim, apesar das muitas dificuldades, tribulações e angústias que passou.

Queremos encorajar você a escutar o NOVO CURSO: O Segredo do Contentamento.  As lições deste curso ajudarão você a compreender e viver o contentamento, a satisfação e a alegria que Deus tem para os Seus.  Clique AQUI e comece hoje mesmo.

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  7/9/2015 1:35 PM
Número de visitantes :  3569


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade