BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
NOVO CURSO: 1 Pedro

NOVO CURSO:
1 Pedro


Muitas vezes, nos perguntamos qual a vontade de Deus para uma determinada situação, ou qual deve ser o nosso comportamento nas diversas áreas de nossa vida.  Ficamos em dúvida sobre nosso papel no lar,  nossas atitudes no trabalho, e às vezes questionamos o motivo de sofrermos. Percebemos então, que precisamos de ajuda. Mas, uma coisa é certa, Deus não nos deixa no escuro.

“E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo”  (1 Pedro 1:17-19).

Em 1 Pedro temos instruções, orientações e encorajamento necessários para vivermos de forma digna do Evangelho, seja na família, na igreja, no trabalho, em meio ao sofrimento… enfim, em todas as áreas e situações da vida.

Queremos encorajar você a dedicar um tempo ao estudo de 1 Pedro.  Leia esta Carta e escute o NOVO CURSO: 1 Pedro. Como peregrino neste mundo, deixe-se instruir e encorajar a viver o seu dia a dia em temor a Deus.

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  8/19/2015 4:12 PM
Número de visitantes :  4312


Próximo: DEUS, CRIADOR!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade