BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
DEUS, CRIADOR!
DEUS, CRIADOR!

Ao longo dos anos, cientistas têm apresentado várias teorias a respeito da origem da vida.  Contudo, muito do que é afirmado não passa de conjecturas.

O relato bíblico da criação se baseia no fato de que existe um Ser Supremo, Todo-Poderoso, que criou todas as coisas.  Gênesis 1:1,2 diz: "No princípio criou Deus o céu e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas."

E Deus, quando passou a existir?  A Bíblia Sagrada nos apresenta Deus como um Ser eterno, sem início e sem fim, o Criador e Sustentador de todas as coisas.  Colossenses 1:16,17, referindo-se a Jesus, diz: “Porque Nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por Ele e para Ele. E Ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por Ele.”

A própria criação aponta para o seu Criador.  É inadmissivel olhar para tudo que existe ao nosso redor e não reconhecer que existe um Deus, um Ser Supremo, que criou e rege esse Universo imenso.  A pessoa que não reconhece a soberania e o poder de Deus será indesculpável diante Dele.  Em Romanos 1:20,21, lemos:  “Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis; porquanto tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato”.

Queremos  encorajar você a fazer o curso “A Criação”, disponível em nosso Instituto Bíblico.  Escutando este estudo você vai conhecer mais sobre o Deus Criador, e poderá ajudar aqueles que têm dúvidas a esse respeito.  Clique AQUI e comece agora mesmo!

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  8/26/2015 3:04 PM
Número de visitantes :  4403


Próximo: O QUE FAZER?
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade