BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
REFÚGIO SEGURO

REFÚGIO SEGURO

Ansiedade, angústia, tristeza, pânico… isso soa familiar aos seus ouvidos?  Você já experimentou algum desses sentimentos ou conhece alguém que os está experimentando?

Atualmente é comum vermos pessoas deprimidas, aflitas, angustiadas, inseguras.  Algumas delas, até mesmo sem um motivo aparente.  O que fazer?  Como ajudar?

Jesus foi homem como nós, e conhece todas as nossas dores.  Antes de voltar para o Céu Ele disse aos discípulos: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (João 16:33).

Deus quer confortar e aliviar o coração aflito, através da Bíblia, a Sua Palavra:  "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" (Mateus 11:28). "Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?"  (Mateus 6:25). "Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam" (Salmos 9;10).

Se você está atravessando um momento difícil, angustiante, ou conhece alguém que esteja, dispomos em nosso Instituto Bíblico online de alguns cursos que podem ajudar: Suas crises e a Bíblia, Sua vida e a Providência de Deus, Lidando com a Depressão e com Deprimidos, O “Segredo" do Contentamento.  Ouça esses cursos, se você está precisando, ou recomende-os a um parente ou amigo.  

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  4/7/2016 4:22 PM
Número de visitantes :  3940


Próximo: VIVENDO PELA FÉ
Anterior: O HOMEM DE DEUS
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade