BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Colocando a mão na obra!
Colocando a mão na obra!

Somos muito gratos ao Senhor por mais uma vitória neste Compartilhar de 2016!  Agradecemos de coração a todos que participaram, que se dispuseram a colaborar financeiramente com este  ministério.

A BBN não é formada apenas pelos que estão envolvidos na elaboração de programas de rádio, de cursos do Instituto Bíblico, no atendimento do chat ou que ajudam na parte técnica.  Todos os que intercedem pelo ministério, que o divulgam através dos cartões-convite e o mantém financeiramente por meio de doações, “colocam a mão na obra”, e, portanto, formam a BBN.  

Agradecemos aos nossos ouvintes, alunos, enfim, a todos que não somente se beneficiam do ministério da BBN, mas entendem que são chamados para sustentar esta obra. É através de você, querido colaborador, que Deus torna este ministério possível.  Louvado seja o Senhor por mais um ano de serviço e bênçãos que teremos!

Um grande e caloroso AGRADECIMENTO a todos que apoiam e sustentam a BBN. Graças à sua ajuda, somos uma grande equipe em que muitos, da forma que Deus proporciona, colaboram para o progresso do Evangelho.

“Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora” (Filipenses 1:3-5).

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  5/12/2016 12:49 PM
Número de visitantes :  4006


Anterior: EU VOU PARTICIPAR!
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade