BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
SEGUINDO EM ORDEM INVERSA

SEGUINDO EM ORDEM INVERSA

Como crentes em Cristo Jesus precisamos caminhar em direção contrária ao mundo. Mas, será isto possível? Pecadores e falhos como somos, poderemos vencer nossa própria natureza e seguir nesta ordem?

A Bíblia diz:
“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”
(1 João 2:15).
“Pelas quais Ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo” (2 Pedro 1:4).

“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens” (Mateus 5:13).
“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2 Coríntios 5:17).
“Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando”  (João 15:14).
“Se me amais, guardai os meus mandamentos” (João 14:15).

O cristão que vive para a honra e glória de Deus pode ter uma alegria constante, uma paz indizível que não se compara a prazer algum deste mundo. Ele pode sentir a presença do Senhor constantemente e ter certeza de estar fazendo a Sua vontade.

Você tem desejo de viver desta forma? Para isto é preciso ter uma vida de oração e meditar na Palavra de Deus.  Nós podemos ajudar você nesta segunda parte. Em nosso Instituto Bíblico online contamos com 97 cursos no momento, entre eles: Vivendo em Santidade, A Vontade de Deus para sua Vida, Evitando Falhas.


Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  5/19/2016 10:41 AM
Número de visitantes :  3147


Próximo: FAZENDO BOM USO
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade