BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
Novo ano, nova vida?
Novo ano, nova vida?

“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:31,32)


Há muitos hoje em dia que dizem acreditar em Jesus, que alegam ter aceitado Jesus em seu coração… Mas, assim como nos dias do ministério de Cristo, também hoje muitos se enganam a esse respeito.

Vivemos dias maus! Não apenas porque o mundo está cada vez mais distante de Deus e da verdade; não apenas porque nossa sociedade parece tolerar o mal e rejeitar o bem; não apenas porque as pessoas estão cada vez mais individualistas, consumistas e egoístas… mas porque os que se chamam de cristãos temem mais aos homens do que a Deus, amam mais os prazeres deste mundo do que a Deus, seguem seus próprios corações enganosos, ao invés de seguirem a Palavra de Deus!

Começamos um novo ano. Que tipo de anseios há em nosso coração? Será que nossas expectativas são motivadas pelo amor a Cristo? Ou será que estamos tão conformados com este mundo, que nossa vida reflete apenas religiosidade, mas não fé autêntica, obediente e confiante em Cristo?

O alerta de Jesus àqueles que creram nEle serve também para nós! Se crermos em Cristo, permaneceremos em Sua Palavra, seremos Seus discípulos, conheceremos a Verdade e esta nos libertará para uma vida totalmente dedicada a Deus.

É isso que você deseja? Você sente em seu coração o anseio por conhecer a Cristo, agradar a Cristo, aprender de Cristo? Ouça o curso O Que é Ser Discípulo de Jesus?.

Que este novo ano seja um ano de aprendizado, crescimento e fortalecimento em Cristo! Que Deus lhe abençoe.


Autor:   Equipe da BBN    Data :  1/15/2021 10:05 AM
Número de visitantes :  1763


Anterior: Natal na Crise
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade