BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
SEJA UM VENCEDOR!

SEJA UM VENCEDOR!


Nosso país está em clima de Olimpíadas. Situação econômica, crise, zica, chicungunha... tudo foi relegado a segundo plano. O que ouvimos por toda parte é competição, competição, competição. Todos os competidores têm o desejo de ganhar. Mas, como fica o coração do atleta que treinou arduamente, deu o seu melhor, mas na hora H não conseguiu a vitória? É bem triste, com certeza.

A vida aqui na Terra é mais ou menos assim. São competições e desafios que precisamos enfrentar quase que diariamente. E é claro que devemos nos preparar para esta luta. Estudo, disciplina, foco nas oportunidades, tudo isso ajuda muito.  Porém, como crentes em Cristo Jesus, nosso maior empenho e desejo de vencer, deve ser na luta espiritual.  O apóstolo Paulo diz em 1 Coríntios 9:25: “E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.”  É esta a coroa que almejamos ganhar! Uma coroa incorruptível, imperecível, que vamos receber na Pátria Celestial.

Para ter vitória na luta espiritual e receber esta coroa da parte de Deus, também é necessário treino e empenho.  A comunhão diária com o Senhor através da oração e da leitura da Bíblia Sagrada são ferramentas essenciais na vida do crente.

Em nosso Instituto Bíblico online dispomos de 97 cursos no momento, entre eles:  A Vontade de Deus, Vivendo em Santidade, Evitando Falhas, Sua Vida e a Providência de Deus. Estes cursos vão ajudar você a ter êxito na luta espiritual.

Que Deus nos abençoe!



Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  8/11/2016 12:03 PM
Número de visitantes :  3915


Anterior: O JOVEM CRISTÃO
Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade