BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasContribuaFale Conosco
Inscrição|Cursos Disponíveis|Perguntas & Respostas|BI Ajuda|Sobre a BBN|Maneiras de promover a BBN|Testemunhos|
Login do Aluno
Acesso do aluno
Usuário:
Senha:


Esqueceu a sua senha?
Esqueceu o seu nome de usuário?
Ainda não é um aluno?
VOTANDO E CUMPRINDO!

VOTANDO E CUMPRINDO!

A Bíblia diz em Eclesiastes 5:5 “Melhor é que não votes do que votares e não cumprires.”

Geralmente quando um ano está prestes a findar fazemos algumas avaliações.  Você cumpriu os propósitos que estabeleceu para 2015?  E os votos que fez ao Senhor, conseguiu cumprir?  Muitas vezes nos empenhamos muito nas coisas seculares, mas relegamos as coisas espirituais ao segundo plano.   

A Palavra de Deus nos alerta a buscar o Reino de Deus em primeiro lugar.  O segredo para obedecer este princípio é olhar para Jesus.  Ele, sendo Deus, santo, perfeito,  tinha uma vida de oração, de intimidade com o Pai.  Olhando para o nosso Mestre vamos parecer mais com Ele a cada dia.

Você deseja fazer de 2016 um marco em sua vida espiritual?  Deseja fazer novos votos ao Senhor, estabelecer novos propósitos e cumprir o que for estabelecido?  O segredo para isso é olhar para Jesus, observar Sua vida, Seus ensinos.

Em nosso Instituto Bíblico online temos um curso excelente para o crente que deseja  parecer mais com o Mestre:  A Vida de Jesus Cristo - Parte 1 e A Vida de Jesus - Parte 2.

Nossa oração é que, no final de 2016, você possa dizer com muita alegria: “Cumpri os votos que fiz ao Senhor!  Senti Sua presença como nunca antes em minha vida!”

Que Deus nos abençoe!

Autor:   Equipe do Instituto Bíblico da BBN    Data :  12/16/2015 9:30 AM
Número de visitantes :  4057


Login                                                                                           Biblia Online   Copyright   Privacidade