BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasDoaçõesFale Conosco
Leia a Resposta|Ouça a Resposta|Ligue e Fale|Conte a um amigo|3 Perguntas Importantes|
 

Privacidade

O que a Bíblia diz


Enquanto você lê isto você deve pensar que você é apenas um acidente cósmico.  Talvez você sinta que seu corpo é apenas uma conglomeração de substancias químicas e não valia nada.  Talvez você ouviu alguém dizer que bastou  as “condições certas” somando a  “intervenção  do destino”  e pronto ! aqui esta você hoje. Você deve imaginar se existe realmente qualquer diferença entre você e qualquer outro animal. Você talvez sinta que você está no final de uma fila longa de criaturas evoluídas e que a evolução ainda está tomando o seu curso. Ou, talvez você sinta que possivelmente você viveu em vidas passadas devido a reencarnação e você voltou como uma outra pessoa devido a um Carma.

 

A verdade é, “Você foi feito pelo próprio Deus para a Glória Dele !”  A Escritura diz, “E Deus criou o homem a sua própria imagem…” 

 

O Homem foi criado por Deus e foi criado  sem pecado, uma criatura inocente ! Ele não tinha pecado algum, nada para  fazê-lo ter medo ou se preocupar;  nada a temer. MAS, o homem quis seguir o seu próprio caminho e desobedeceu a Deus, virando as costas para Ele.

 

Então, o pecado, que é querer o seu próprio caminho e não o caminho perfeito de Deus, rapidamente se espalhou por toda a humanidade e cada pessoa se tornou um pecador quando nasce. Você perdeu a sua ligação com Deus e se tornou totalmente pecaminoso. Você foi separado de Deus sem nenhuma esperança em si mesmo de achar o seu caminho de volta a Deus. Muitos homens tentam os seus próprios meios mas Deus é Santo e nós somos pecadores. Todos precisam de um salvador, um redentor, alguém para nos reconciliar com um Deus Santo. Nós não podíamos fazer isto, então Deus providenciou um Redentor para nós. A Bíblia diz, “…Cristo morreu por nós, sendo nós ainda  pecadores”, “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” 

 

 

PARA A SUA INFORMAÇÃO – A Lei Internacional de Direitos Reservados protege todos os materiais da página da internet da  Bible Broadcasting Network, Inc. (Rede de Radiodifusão Bíblica).  Isto inclui áudio, literatura e qualquer arquivo de vídeo. Para reproduzir ou publicar qualquer material, deve-se ter a permissão por escrito da BBN. Qualquer utilização dos materiais acima em reprodução para venda é estritamente proibido por lei. No entanto, uma vez que a BBN é um ministério e o material é para o seu crescimento espiritual pessoal, você pode gratuitamente fazer download de materiais se o propósito for para o seu uso pessoal.   
Copyright (c) 2006.

BBN ao Vivo

No Ar:
Música
Histórias Verdadeiras

Login                                                                                          Biblia Online   Copyright   Privacidade