BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasDoaçõesFale Conosco
Leia a Resposta|Ouça a Resposta|Ligue e Fale|Conte a um amigo|3 Perguntas Importantes|
 

Privacidade

O que a Bíblia diz


Você não é simplesmente um acidente sem propósito na vida.  Você não foi reencarnado. Deus mesmo o fez para ter um relacionamento pessoal com Ele através de Seu Filho, O Senhor Jesus Cristo.

 

No Livro de João na Bíblia, a Escritura diz,  E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” (João 17:3). Este propósito pode ser atingido somente através de colocar a confiança em Cristo, aquele que levou os seus pecados, e confiar Nele como o seu Salvador e Senhor pessoal. Sem Ele a vida é vazia e sem sentido. Uma vez que você o conhece como seu Salvador e você começar a encontrar o Seu plano para sua vida, você ficará satisfeito por completo. Porque o propósito do homem é trazer Glória ao seu Criador. A maior maneira de fazer isso é nos render a nós mesmos ao Seu único meio de Salvação, Jesus Cristo, SEU FILHO.     

 

Uma vez que Deus é Santo e nós somos pecadores, o julgamento é certo. No entanto, Deus no Seu amor e misericórdia para conosco levou sobre si mesmo o castigo através de mandar o Seu próprio perfeito Filho para nós.  Se crermos na Palavra de Deus com respeito a nossa pecaminosidade e  que nada podemos fazer e crermos que Jesus morreu e ressuscitou   por nós pessoalmente, seremos salvos para sempre dos nossos pecados ! “Porque pela graça sois salvos, mediante a  fé. E isto não vem de vós, é um dom de Deus.“  Deus se agrada quando confiamos na Sua Palavra.    

 

 

PARA A SUA INFORMAÇÃO – A Lei Internacional de Direitos Reservados protege todos os materiais da página da internet da  Bible Broadcasting Network, Inc. (Rede de Radiodifusão Bíblica).  Isto inclui áudio, literatura e qualquer arquivo de vídeo. Para reproduzir ou publicar qualquer material, deve-se ter a permissão por escrito da BBN. Qualquer utilização dos materiais acima em reprodução para venda é estritamente proibido por lei. No entanto, uma vez que a BBN é um ministério e o material é para o seu crescimento espiritual pessoal, você pode gratuitamente fazer download de materiais se o propósito for para o seu uso pessoal.   
Copyright (c) 2006.

BBN ao Vivo

No Ar:
Oração em Família
Locutores da BBN
Histórias Verdadeiras

Login                                                                                          Biblia Online   Copyright   Privacidade