BBN Radio
Como ir ao CéuRádioInstituto BíblicoChatRecursosIdiomasDoaçõesFale Conosco
Leia a Resposta|Ouça a Resposta|Ligue e Fale|Conte a um amigo|3 Perguntas Importantes|
 

Privacidade

O que a Bíblia diz


A resposta é Céu ou Inferno e a escolha é sua. O que acontece com você quando você morre é determinado por aqui que você faz com Jesus Cristo enquanto você está vivo. Uma vez que somos pecadores e Deus é Santo e Justo, nós temos uma das duas escolhas com relação para onde iremos quando a vida terminar.  Quanto mais nós permanecemos em nossos pecados nós vamos para mais e mais longe de Deus, até que estejamos eternamente separados Dele no inferno. Mas se confiarmos em Jesus, os nossos pecados serão  perdoados e seremos reconciliados com Deus. Aí, começamos a ficar mais e mais pertos de Deus e conhecê-lo   mais e mais. Desprezá-Lorena ou dizer “não” para Ele resultará em sofrimento eterno no Inferno.  No entanto, recebê-Lo como seu Salvador pessoal resultará num relacionamento onde Ele leva sobre si o castigo pelos seus pecados e te dá a justiça Dele, permitindo que você vá para o Céu com Cristo depois que morrer. Pense a respeito destas verdades atentamente.  “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”  E  a Bíblia também diz “Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.” (Romanos 10:13).  Porque não escolhê-Lo  hoje  ?

 

Todos nós um dia, vamos estar diante de Deus o nosso criador e dar conta da nossa vida para Ele. Você quer estar diante Dele  com os seus pecados ?  Não tem que ser assim ! Você pode aceitar Jesus Cristo como seu Salvador hoje. A escolha é sua !

 

 

PARA A SUA INFORMAÇÃO – A Lei Internacional de Direitos Reservados protege todos os materiais da página da internet da  Bible Broadcasting Network, Inc. (Rede de Radiodifusão Bíblica).  Isto inclui áudio, literatura e qualquer arquivo de vídeo. Para reproduzir ou publicar qualquer material, deve-se ter a permissão por escrito da BBN. Qualquer utilização dos materiais acima em reprodução para venda é estritamente proibido por lei. No entanto, uma vez que a BBN é um ministério e o material é para o seu crescimento espiritual pessoal, você pode gratuitamente fazer download de materiais se o propósito for para o seu uso pessoal.   
Copyright (c) 2006.

Histórias Verdadeiras

BBN ao Vivo

No Ar:
Clássicos Cristãos
Margarete Costa
Login                                                                                          Biblia Online   Copyright   Privacidade